Seleções Anteriores
PROCESSO SELETIVO - TURMA 5
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas (PPP) da Universidade Estadual de Maringá comunica a todos os servidores públicos do Poder Executivo e militares dos quadros da Polícia Militar do Estado do Paraná, que estão abertas as inscrições para a seleção de trinta novos alunos para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas.
Fruto de uma longeva parceira entre Escola de Gestão do Paraná, Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e UEM, esse curso stricto sensu já formou mais de 100 mestres em políticas públicas e gerou dezenas de produtos e inovações relevantes para a melhoria dos serviços prestados pelo Estado à população paranaense.
É importante destacar que nessa atual seleção, de forma inédita, também poderão se inscrever servidores estaduais ocupantes de cargos de nível médio, desde que portadores de diplomas de nível superior em qualquer área de conhecimento. Trata-se de um iniciativa que amplia significativamente o alcance desse programa de qualificação proporcionado pela administração pública estadual.
Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página eletrônica da Escola de Gestão (http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Curso-de-Mestrado-em-Politicas-Publica).
RELAÇÃO DE APROVADOS NA 1ª ETAPA - SELEÇÃO 5ª TURMA
RESULTADO FINAL, APÓS RECURSOS, DA 1ª ETAPA DO MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS
RESULTADO DA 2ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO E DIVULGAÇÃO DO LOCAL A PROVA ESCRITA
RESULTADO DOS RECURSOS
Parecer do recurso interposto pela candidata Juliana Karyna Romanini Cioffi - ACESSE AQUI.
Parecer do recurso interposto pelo candidato Jean Ricardo Biazi - ACESSE AQUI.
RESULTADO DA 3ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO, PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - LOCAL, DIAS E HORÁRIOS
NOTA DAS ENTREVISTAS E RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO - 5ª TURMA DO MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA SUBSEQUENTE
03.12.2019
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO SUBSEQUENTE
02.12.2019
PROCESSO SELETIVO - TURMA 4
Resultado da 1ª etapa do processo seletivo:
Baixe aqui o Edital com o resultado da 1ª etapa do processo seletivo.
RECURSOS contra o resultado da 1ª etapa do poderão ser encaminhados, EXCLUSIVAMENTE pela internet, até às 23h59min do dia 06 de setembro de 2017. Para maiores informações clique aqui.
Resultado da 2ª etapa do processo seletivo:
Baixe aqui o Edital com o resultado da segunda etapa do processo seletivo – análise do pré-projeto.
A terceira etapa, prova de conhecimentos específicos, será realizada em Maringá-PR, no Campus Sede da Universidade Estadual de Maringá, Av. Colombo Nº 5790, Bloco H-12, Salas 003 e 014, no dia 25/09/2017 com início as 14h00.
Resultado da 3ª etapa do processo seletivo:
Baixe aqui o Edital com o gabarito e o resultado da terceira etapa do processo seletivo – prova de conhecimentos específicos.
Baixe aqui a PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS aplicada.
RECURSOS contra o resultado da 3ª etapa do poderão ser encaminhados, EXCLUSIVAMENTE pela internet para o email sec-ppp@uem.br, até às 23h59min do dia 04 de outubro de 2017.
Resultado dos recursos
Edital 003/2017 – PPP - Parecer do recurso interposto pela candidata Gislaine Fusco Duarte.
Edital 004/2017 – PPP - Parecer do recurso interposto pelo candidato Leandro José Calegari.
Convocação para entrevistas:
Baixe aqui o edital de convocação para as entrevistas.
Notas das entrevistas e resultado final:
Baixe aqui o Edital com as notas das entrevistas e resultado final do Processo Seletivo da Turma 4 do Mestrado Profissional em Políticas Públicas da UEM.
A matrícula dos candidatos classificados dentro do limite de vagas deverá ser efetuada no dia 27/10/2017, das 11h00 as 13h30, em Curitiba, no Auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, Rua Jacy Loureiro de Campos, s/nº, Centro Cívico, CEP: 80.530-140. A Aula Inaugural será ministrada pela Profª. Claudia Souza Passador da USP, a partir das 14h00 na mesma data e local.
No ato da matrícula os candidatos deverão apresentar ficha de matricula preenchida e assinada acompanhada de 2 fotos 3X4;
Conforme Item 3.4 do Edital Conjunto Nº 007/2017 – SEAP/SETI, os candidatos classificados também deverão entregar todos os documentos originais relacionados de 1 a 7, assim como cópia autenticada dos documentos relacionados de 8 a 12 do Item 3.1 do referido Edital:
- Ficha de inscrição (original);
- Currículo do candidato (original);
- Termo de compromisso (original);
- Atesto da chefia imediata/experiência profissional (original);
- Declaração expedida pela URH do órgão de lotação (original);
- Autorização do titular do órgão (original);
- Pré-projeto de dissertação (original);
- Diploma de graduação (cópia autenticada);
- Histórico da graduação (cópia autenticada);
- Cédula de identidade (RG) (cópia autenticada);
- CPF (cópia autenticada);
- Certidão de nascimento ou casamento (cópia autenticada).
O candidato que não realizar sua matrícula no local, data e horário estabelecidos será automaticamente considerado desistente.